Roteiros de Cabo Frio

Oportunidade de Compras

Boulevard Canal
Feirinha de Artesanato do Canal de Itajuru
Rua Dos Biquinis
Feira de Artesanato da Praia do Forte
Estar em Cabo Frio e não passear pelas ruas e centros comerciais é, no mínimo, perder uma boa oportunidade de lazer e de negócios.

São inúmeras as oportunidades de compras na cidade. O centro agrega a maior parte do comércio turístico em suas diversas galerias, shoppings e ruas movimentadas, onde se pode achar lembranças, artesanatos, objetos de arte, roupas, artigos para casa e muito mais.

No Boulevard Canal, o visitante encontra desde lojas de marcas sofisticadas e conhecidas a bares, restaurantes e danceterias, além da possibilidade de passeios de barco, caminhadas e contemplação das belezas naturais de Cabo Frio.

Saindo do Boulevard em direção a Ponte Feliciano Sodré, está localizada a feirinha de artesanato do Canal de Itajurú e, logo após sua travessia, do lado esquerdo, chega-se na famosa Rua dos Biquinis com suas lojas de moda praia reconhecidas pela variedade e pela qualidade, por frequentadores nacionais e internacionais.

Retornando para a Praia do Forte, o calçadão e as galerias comerciais saltam aos olhos assim como a Feira de artesanato, montada de forma permanente em espaço planejado com infraestrutura para shows e eventos e ampla área de estacionamento e segurança.
Após uma manhã de compras, nada melhor do que saborear as delícias que a cidade de Cabo Frio tem para oferecer em sua ampla rede de bares e restaurantes. Se preferir, o visitante pode pernoitar na cidade para que no dia seguinte continue o passeio rumo aos encantos da Costa do Sol.

Versão para impressão


Veja outros Roteiros